quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Auto Biografia Fragmentada

Eu,
Criatura de dois lados divinos
Sou composta de duas ou mais distinções
Formada por gêmeos siameses
Fragmentados em estilhaços de mim

Sou extremos somados a meio termos
Mas não sou a imensurável figura de Deus
Por jamais possuir a onisciencia
E por transparecer ser completa
Mas não sê-la de fato

Almejo os pedaços de um todo
Para tê-lo por completo
Mas minha sabedoria alerta que só os encontrarei
Fora deste corpo
Isenta dessa alma fracionada
 Despreendendo-me de minha cognição

Sou movida por ego e valores
Por isso não sou anjo pleonástico
Mas um produto com anjo caído
Em tentações, sonhos, imperfeições

Me assemelho a meus irmãos celestes
E não distoo de meus irmãos banidos

Anjos são perfeitos
Porém lacrados em sua natureza
Concluo então:
Se ser anjo é se libertar de pensamentos,
Sentimentos e ações espontâneas
Expando-me a ser caído

Ainda buscando a perfeição
Mesmo destinada aos anjos
Não entregando-me a perdição
Como os caídos
Assim sinto-me mais perto da onisciencia citada
Por achar saber o que é perfeito
E sentir na pele o que é ser caído

Nenhum comentário:

Postar um comentário